Campeonato Paranaense - 10 a 12/09 - Curitiba - PR

 

Hot Rods

 

Pos

Piloto

Carro

Cidade/UF

Reação

402m

Total

Km/h

1

68 André Carrillo Mustang Santo André - SP 0.071 11.477 11.548 184.877

 

 

Comentários

Mais um fim de semana de muito frio em Curitiba, nesta etapa andamos com o Mustang na categoria Hot Rods buscando o melhor acerto do carro para participar do festival de arrancada no final do ano. Conseguimos testar o novo câmbio automático e já encontramos um pequeno defeito o qual impediu o carro de obter um bom resultado.

Em nossa categoria desta vez não houve nenhum outro participante, corremos sozinho. Mas na arrancada o que realmente importa é o tempo obtido então não nos preocupamos em andar sozinho.

Mais uma vez vale lembrar da ótima organização do evento e grande presença do público na arquibancada que foram verdadeiros guerreiros enfrentando o frio e vento gelado.

Grande destaque da etapa foi para Alejandro Sanches que bateu o recorde brasileiro de arrancada que antes pertencia a André Takeda, este que promete breve retorno as pistas para buscar novamente o recorde.

Confira os destaques nas fotos abaixo!

 

 

Fotos